McDonald’s traz de volta a Massacration! E o Grand Big Mac…claro

McDonald’s-traz-de-volta-a-Massacration!-E-o-Grand-Big-Macclaro

Sucesso de vendas em 2015, o Grand Big Mac está de novo no cardápio do McDonald’s. E, para promover esse retorno, a empresa trouxe outro sucesso, mas que vem de alguns bons anos atrás: a Massacration, banda de rock metal do programa de humor Hermes e Renato, da MTV. Se você é da turminha que ainda precisava assistir pelo canal os clipes dos seus cantores preferidos no início dos anos 2000, com certeza vai lembrar deles.

giphy

A necessidade cada vez maior de interagir com os clientes, gerar engajamento e entretenimento, tem feito com que as empresas busquem as mais diversas maneiras de chegar ao consumidor. Juntar Detonator com sua voz satírica, que marcou uma geração e um jingle icônico como o “dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles, num pão com gergelim” (eu sei que você leu isso cantando), foi uma bela ideia do McDonald’s, com certeza.

O clipe, “O Grand Pedido”, foi lançado na plataforma de vídeos VEVO e em seguida, também nos canais de propriedade do McDonald’s, na última sexta-feira (20). O Grand Bic Mac utilizou o rock metal como referência no conceito criativo e o a divulgação foi um trabalho integrado entre o McDonald’s; a criação é da DM9DBB, que desenvolveu a produção e roteiro do clipe e executou o ambiente digital; e a DPZ&T, que é a responsável pela criação da campanha e mídia off-line.

Dá uma olhada:

Compartilhe esse post: