5 poderes mutantes que todo profissional gostaria de ter

5-poderes-mutantes-que-todo-profissional-gostaria-de-ter

Recentemente, entrou em cartaz “X-men Apocalypse” .  E assistindo ao filme é inevitável, pelo menos para mim, sentir aquela nostalgia ao ver os heróis ou mutantes (chame como quiser) do desenho de quando você era criança e brincava com seus amigos de ter super poderes e fazer barulhos icônicos com a boca, como: “iôôôn, tchul, tchul, piuon, pioun“. Que saudade.

A música já vem na cabeça.
A música já vem na cabeça.

Preciso confessar que as vezes, ainda me imagino com esses poderes (quem nunca?) o que faria muito mais sentido agora, pois com certeza me ajudariam a derrotar os “vilões” do dia a dia.  Como já dizia o grande Jorge Vercillo: “Hoje o herói aguenta o peso das compras do mês. No telhado, ajeitando a antena da tevê. Acordado a noite inteira pra ninar bebê”

Pensando no filme e também nessa obra prima da música brasileira (haters vão discordar de mim). Listei 5 poderes mutantes que todo profissional gostaria de ter.

1 – Teletransporte

noturno

Tirando a aparência do noturno, esse poder seria simplesmente fantástico. Nunca mais ocorreriam atrasos, os 5 minutos a mais na cama seriam sem ressentimento e o stress do transito não te abalaria. Uma fechada no olho, pensamento ligado no local de trabalho e PIM (esse é o barulho que eu imagino fazer quando o teletransporte acontece) você chegou na sua mesa.

2 – Poder da Cura

xmen-origins-wolverine

Para alguns seria bom. Para os faltantes nem tanto, pois as gripes, piriris, conjuntivites e todas as doenças que te afastam de um dia ou mais de trabalho, acabariam. Regeneração na hora, a chance de você ser o funcionário do mês seriam altíssimas, no quesito faltas você com certeza não teria nenhuma.

3 – Super velocidade

mercurio

Seu chefe nunca mais te perguntaria onde está o relatório que ele pediu na semana passada. Sua produtividade iria aumentar. Como consequência, sua empresa poderia conseguir mais negócios, gerando mais lucro e obviamente você teria um belo aumento de salário (e de trabalho também).

4 – controlar o clima

tempestade

Para quem trabalha na rua, seja com vendas ou qualquer outra profissão sabe, o quanto é difícil trabalhar na chuva e também no frio. Com esse poder você controla o clima, quer vender guarda-chuva? Vem chuva. Quer vender sorvete? Vem calor e sol.

5 – Ler a mente

professorxavier

Saber o que o outro está pensando e colocar um pensamento dentro da cabeça dela, é o sonho de todo mundo. Imagina você que trabalha com vendas fazendo isso com um cliente. Ou quando seu chefe pedir algo e você entregar o job extremamente igual ao que ele imaginou, ou melhor, você precisar tirar uma folga e simplesmente por isso na cabeça dele e ele dizer: Fulano, tire o dia de folga. Seria realmente incrível.

Diga ai nos comentários qual poder mutante você gostaria de ter.

Lembre-se: “Ler e não comentar, é o mesmo que ver o Hugh Jackman vestido de Wolverine na rua e não tirar uma foto com ele”.

Compartilhe esse post:

Jader Galhardo

Eu não empreendedo, e é daí que criei o blog. Graduado em marketing e apaixonado por criatividade e inovação. Blogueiro nas horas vagas e vendedor em todas as outras.

More Posts - Website

Follow Me:
Facebook