Uma dezena de criatividade

uma-dezena-de-criatividade

Coisa linda é receber um cartão de visita criativo. Aquele cartão bonito, de qualidade.

Na hora, às vezes, você nem tem interesse na informação, mas guarda o cartão porque é bonito. Quem nunca? Acho que vale muito a pena o investimento. Afinal muitas vezes é o primeiro contato que o seu futuro cliente terá com a sua marca. E a primeira impressão é a que fica.

Separei dez cartões que se destacam pra te inspirar.

Alguns são mais sofisticados e com alguma utilidade. Como esse da Bom Vivant, loja de queijos, que é um mini ralador. Genial.

1
2

Uns usam transparência e criam cartões interativos como esses do Norris Mantooth, Event Photographer e do John Smith Doe.

3

4

Lembram daquelas caixinhas de música, que quando você era criança ficava olhando como funcionava? Esse cartão do MOD hair, o salão Rock’n roll, funciona da mesma forma. Super original.

5

Ou com recortes diferentes, como o da Fitness Trainer’s Tearable.

6

Olha esse do Gary Chew que criativo.

7

Esse é uma graça.

8

9

Mas se você quer gastar menos, também pode ser criativo. Como cartão de Mylène Poisson, sommeliêre ou da Mantas  Parazinkas.

10 1112

Esse da Flow Yoga também teve uma sacada legal.

13

Independente do valor que você quiser investir em um cartão de visita, a dica é: Seja criativo e faça com que seu cliente não queira jogar fora.

Ótimo negócios a vocês. Deixe seu comentário falando o que achou dos cartões, lembre-se: Ler e não comentar é como fazer o cartão mais criativo do mundo e não entregar para ninguém.

Compartilhe esse post: