A mão da desculpa chega a tremer

a-mao-da-desculpa-chega-a-tremer

Neste domingo, chegou ao fim para nossa seleção a participação na copa América centenário.

Diante da seleção do Peru, o Brasil apresentou um bom para mediano futebol, onde por um bom tempo conseguiu pressionar e criar boas chances. Porém não foi o suficiente para garantir a classificação, sofrendo a derrota por 1 a 0, com um gol de mão feito por Ruidiaz.

gol de mão peru

Injustiçado nesse jogo, porém favorecido em outro. Não podemos nos esquecer do gol legítimo anulado erroneamente a favor do equador no primeira jogo, que favoreceu nossa seleção mantendo o empate e evitando a derrota na estreia da copa.

https://www.youtube.com/watch?v=eH-UO_rR3nI

Tirando a vitória por 7 a 1 contra a seleção café com leite do Haiti, o Brasil não fez sequer um mísero gol, nem no Equador e nem no Peru. E o único gol que o Haiti fez nessa copa, foi no Brasil. (Lamentável)

A verdade é que, nossa seleção canarinho conhecida por um excelente futebol e repleta de bons craques, está igual equipe de vendas que não cumpre metas, vive mudando e nunca termina de se formar, não tem aquele vendedor camisa 9 que as vezes tem que levar a equipe nas costas porque é melhor que os outros e não tem nenhuma liderança dentro e fora de campo.

Geralmente o resultado de equipes assim, é a demissão do gestor, que no caso, é representado pelo técnico Dunga.

dunga

Só espero que ele tenha culhões para assumir seus erros e não faça como aqueles gestores que quando demitidos jogam a culpa em um fato isolado, como o gol irregular do Peru. Tenho certeza que a mão da desculpa chegou a tremer.

Compartilhe esse post:

Jader Galhardo

Eu não empreendedo, e é daí que criei o blog. Graduado em marketing e apaixonado por criatividade e inovação. Blogueiro nas horas vagas e vendedor em todas as outras.

More Posts - Website

Follow Me:
Facebook