5 empresas de séries que gostaríamos de trabalhar

teste

Definitivamente as séries tem o poder de criar universos impossíveis, tramas pelas quais nos apaixonamos e personagens que nos fazem sentir totalmente identificados.

Além de beber, fumar, comer, brigar e matar, nossos personagens favoritos também trabalham e na maioria das vezes em empresas incríveis que nos fazem sonhar em um dia trabalhar nesses lugares.

Com esse desejo gigantesco, criei uma lista com 5 empresas de séries que gostaríamos de trabalhar. Confira:

1 – Pearson Hardman

Pearson_Hardman_Wiki_Profile_Pic

Empresa de advocacia, criada na série Suits. A localização do prédio é incrível, ocasionando uma vista linda para a cidade e os prédios.

Repleta de porta de vidros e estagiários, esse seria um lugar fantástico para trabalhar e ter Harvey Specter como chefe.

01 pearson hardman


2 – Sterling Cooper

sterilin-cooper

Agência de publicidade dos anos 60 da série Mad Men, localizada na Avenida Madison em Nova York.  Não apenas trabalhar nesse lugar, mas fazer parte da equipe de criação e ter como chefe Don Drapper, o gênio da publicidade na série.

madmen


 

3 – Los Pollos Hermanos

los pollos hermanos

Rede de fast-food de Gus Frings, especializado em frango frito que não passa de uma faixada para transporte de metanfetamina. Além do desejo de trabalhar nesse lugar, seria incrível ser chamado para ajudar na lavanderia Brilhante, mais específico no lado obscuro da lavanderia.


 

4 – Daily Planet

DailyPlanet

Jornal da cidade Metrópoles da série Smallvile. Não seria uma má ideia escrever em alguma coluna desse jornal e ter como colega Clark Kent.


 

5 – GNB – Goliath National Bank

gnb

O famoso banco da série How I met your mother, onde Barney Stinson trabalhou como….Please. Além dele, Marshall também trabalhou um tempo como advogado e o romântico Ted Mosby, como arquiteto.

Seria divertido trabalhar com eles e depois do expediente se encontrar no MacLaren’s pub, para ouvir as histórias do Ted.


 

Faltou alguma? Me conta nos comentários em qual empresa da sua série favorita, você gostaria de trabalhar.

 

Compartilhe esse post:

Jader Galhardo

Eu não empreendedo, e é daí que criei o blog. Graduado em marketing e apaixonado por criatividade e inovação. Blogueiro nas horas vagas e vendedor em todas as outras.

More Posts - Website

Follow Me:
Facebook