• Boa sua ideia

    Parabéns pelo site e iniciativa, o governo devia incentivar negócios e não ficar na cabeça do pessoal em formalizar sua atividade. Por um lado é bom por outro a pessoa fica presa na legislação e perde a força motriz que é empreender.

    Ter uma ideia e muito raro e colocar no papel com todos os objetivos, e depois vem governo e Sebrae com aquela montanha de obrigação. Vou te fazer uma pergunta fácil de responder. Qual foi a empresa milionária no Brasil nascida em uma garagem de uma residência a exemplo a Apple e Microsoft. As Leis são perturbadores para quem quer empreendedor no Brasil. A dica é simples faça acontecer e depois formalize se for viável o negócio.

    Parabém pelo site.

    Att

    Cesar

    • JaderGalhardo

      Cesar, fico feliz que tenha gostado do blog.
      Sem dúvidas temos muitas dificuldades com legislação e tudo mais, talvez seja por isso que eu e muitos não empreendem.
      volte sempre <3

  • Luiz Rigo

    Muito bacana esse espaço… Sem duvida é muito mais do que a paradinho pro café… me lembra mais aquele churrasco de fim de semana com a galera do setor, onde podemos falar bem do chefe e mal dos colegas… ou vice-versa….
    Parabéns Jader, creio que esse blog seja aquilo que muitos de nós precisamos pra refletir um pouquinho sobre nossa vida de não empreendedores… e também para os corajosos que já empreendem poderem compartilhar conosco como conseguiram concretizar esta ousada atividade.
    Continuo na sua cola!

    Abraços
    Luiz Rigo

    • Guto, obrigado pelo apoio. Isso me motiva a não desistir desse projeto e continuar.
      Grande abraço!